France Presse

05/04/2017 21h41 - Atualizado em 05/04/2017 21h41

A Depressão Tem Cura? Cientistas Alemães e Norte Americanos Dizem Que Sim - Viva Melhor Notícias

Estudos Científicos Desenvolvidos Por Pesquisadores da Universidade De Harvard (EUA) e da Universidade de Heidelberg (Alemanha) Comprovam Que Sim, É Possível Ter Uma Vida Melhor Longe Da Depressão.

Da AFP

Nova Fórmula Avançada e 100% Natural, Testada e Aprovada que Já Reduziu Drasticamente a Venda De Antidepressivos e Ansiolídicos na Europa e Estados Unidos Chega Ao Brasil e Pode Deixar a Indústria Farmacêutica Em Crise.

Os brasileiros são vistos como pessoas calorosas e amigáveis ​​com grandes redes sociais. Embora esses fatores geralmente os protejam contra a depressão, estudos locais mostram que os brasileiros ficam deprimidos tanto quanto os indivíduos de outros países. De fato, às vezes a taxa de depressão pode ser até maior. O pesquisador C. M. Vorcaro e sua equipe, por exemplo, nos contam sobre um estudo feito com 15 mil pessoas em uma grande cidade do Brasil que produziu resultados surpreendentes. Esses brasileiros mostraram uma maior taxa de depressão do que a observada em estudos similares em países desenvolvidos e em desenvolvimento: Uma em cada dez pessoas estava deprimida ao longo de um ano e 15,6% das pessoas nesta comunidade estavam deprimidas durante todo o curso de sua vida. Isso mostra que nem sempre o brasileiro é naturalmente feliz e sortudo. O status socioeconômico explica muito sobre por que os brasileiros estão desenvolvendo tantos casos de Depressão. Quando as pessoas não têm o suficiente para comer ou não podem providenciar o sustento à família, elas tendem a ficar deprimidas. O baixo status socioeconômico (SES) está associado a uma prevalência aumentada de transtornos psiquiátricos, como a depressão maior, V. Lorant e outros pesquisadores descobriram. As pessoas pobres muitas vezes não sabem como lidar com tragédias freqüentes conhecidas no campo da psicologia como eventos da vida em curso. Estão constantemente estressadas ​​e muitas vezes têm famílias mais debilitadas. Todos esses fatores podem explicar o aumento do risco de depressão. Além disso, um estudo recente mostrou que os pacientes de bairros de baixa renda são menos propensos a responder ao tratamento antidepressivo (Cohen, A., et al., "Desigualdades sociais em resposta ao tratamento antidepressivo em adultos mais velhos". Arch Gen Psychiatry, 2006). Veja Aqui! (Em Inglês)

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a depressão afeta 322 milhões de pessoas no mundo. O número de brasileiros diagnosticados com Depressão aumentou em mais de 60% nos últimos 10 anos, representando 18,4% do total de brasileiros. Enquanto que no país onde foi feita a pesquisa esse número vem diminuindo e hoje os Estados Unidos já contam com menos de 5,9% de pessoas com casos de Depressão. Até bem pouco tempo, a medicina tradicional no Brasil utilizava um alto índice de antidepressivos para combater a Depressão e ainda hoje é bastante difícil encontrar uma fórmula capaz de sanar os problemas orgânicos oriundos da Depressão. Casos de Transtorno de Ansiedade também são encontrados de em grande escala no Brasil, considerado o país recordista, de 264 milhões de pessoas no mundo, 18,6 milhões são brasileiros, considerados também os casos de Crises da Síndrome do Pânico, onde o transtorno de ansiedade atinge níveis mais severos. Casos de distúrbios maiores como a perda da vontade de viver devido à falta de energia, divórcios entre casais ou perda do foco na produtividade ou perda de memória são facilmente relacionados aos casos de ansiedade e depressão. O questionamento encontrado pela equipe de C.M. Vorcaro nos leva a perguntar se a falta de energia é encontrada em todos os caos e consequente falta de Serotonina, porque não utilizar de algo concentrado e natural? Visto que os casos continuam aumentando no Brasil ao longo dos anos, atuando ansiolídicos e antidepressivos somente como paliativo?

Qual a Solução?

Suplemento NATURAL Primeiro Lugar em vendas nos EUA chega ao Brasil desafiando toda a indústria farmacêutica

Uma equipe de pesquisadores de Harvard (EUA), ao lado dos médicos Linda Benjamin e Joseph Ernst, ganhadores de prêmios Nobel na área da Saúde, desenvolveram uma fórmula natural, comprovadamente eficaz em melhorar a saúde de pessoas que sofrem depressão de forma muito rápida, segura e permanente. A solução é um Suplemento 100% natural que já está sendo comercializado no Brasil com o nome de de VITALCAPS+."Esse produto possui uma fórmula avançada e exclusiva, onde seus componentes são encontrados na dosagem certa. Amplamente testado em países como os EUA e também na Europa. O Produto VITALCAPS PLUS é o único no mercado que trata de forma rápida e eficiente os casos de Ansiedade, Estresse, Depressão e Insônia, todos em um só produto, trazendo o equilíbrio vital que seu corpo tanto precisa."

PERIGOS DA AUSÊNCIA DA SEROTONINA NO ORGANISMO:
A falta dos aminoácidos presentes em VITALCAPS+ pode causar baixos níveis de serotonina e assim favorecer a insônia, depressão, ansiedade, crises de humor, compulsão alimentar, apatia, sensação de perda de energia e estresse, impulsividade, irritabilidade, falta de concentração, perda de memória e crescimento deficiente em crianças.

A Depressão Afeta Várias Áreas da sua Vida

Então Existe Cura para a Depressão?
A DEPRESSÃO é um mal que atinge milhões de brasileiros e agora já possui tratamento reversível. De acordo com as renomadas universidades: Harvard University (EUA), Medical University of Vienna (Áustria) e da respeitada Heidelberg University na Alemanha, a depressão não é mais irreversível, ou seja, você não está destinado a ficar a vida inteira preso(a) à ela. Os tipos de depressão atualmente encontrados são cientificamente tratáveis com a simples reposição hormonal e polivitamínica encontradas nesse único e fantástico produto. Hoje em dia, europeus e norte americanos já possuem uma qualidade de vida melhor, mais equilibrada e saudável com a "Cápsula da Vida."

O Que Dizem os Especialistas Brasileiros?

Dr. Carlos Ferraz da USP, explica sobre os benefícios que o uso desse produto pode acrescentar para a sua saúde.

Segundo o Dr. Carlos Ferraz, médico psiquiatra e pesquisador da USP, o VITALCAPS+ é extremamente eficiente gerando resultados permanentes, levando à uma melhora significativa para a sua saúde em muito pouco tempo de uso.

COMO FUNCIONA A ORIGINAL E REVOLUCIONÁRIA FÓRMULA DO VITALCAPS+ EM VOCÊ?

VITALCAPS+ possui um complexo de polivitaminas e minerais, totalizando mais de 50 componentes. Dentre eles, o aminoácido denominado L-triptofano, irá atuar juntamente com a Niacina e o Magnésio, equilibrando os níveis de Serotonina para uma rápida melhora de sua Depressão. Além de promover a perda saudável de peso, ele também diminui o apetite, ajuda a eliminar a Insônia, Ansiedade e as crises de enxaqueca relacionadas à TPM. O uso de L-triptofano para pacientes é comprovadamente seguro e não apresenta efeitos colaterais. Pessoas com intolerância à lactose ou ao glúten também podem ser beneficiadas com o uso de VITAL CAPS PLUS.

VITALCAPS+ PODE MESMO RESOLVER OS MEUS PROBLEMAS COM A DEPRESSÃO E ANSIEDADE? DEVO ME PREOCUPAR?

VITAL CAPS PLUS atua diretamente no Sistema Nervoso Central (SNC), estimulando os processos de produção da Serotonina, hormônio importante que atua no equilíbrio da energia orgânica do corpo. Equilibra o humor, a disposição, falta de ânimo, o sono, taquicardia e calafrios sem causa e outros sintomas relacionados à Depressão e Ansiedade (Síndrome do Pânico). Nosso corpo não é capaz de produzir o Triptofano e ingeri-lo somente por meio da alimentação não é eficaz. Portanto faz-se necessário a complementação através do suplemento VITALCAPS PLUS que contém a dosagem exata para atender às demandas diárias de nosso organismo. Ele também contribui para o crescimento normal e atua na síntese proteica, sendo um dos aminoácidos que estimula a secreção de insulina e o hormônio do crescimento.

QUAIS OS BENEFÍCIOS QUE O USO DO PRODUTO IRÁ TRAZER?

Testado em mais de 5.000 pessoas diferentes entre homens e mulheres, jovens e adultos, antes de ser oficialmente lançado, o suplemento atingiu os resultados satisfatórios. Com resultados impressionantes em 98,2% dos casos.

VITALCAPS PLUS se destaca por ser uma solução alimentar que combate a Depressão, Ansiedade, o Estresse e a Insônia na de maneira rápida e eficiente!


VITALCAPS PLUS é uma Medicação? Precisa de Receita ou Prescrição Médica para Consumir?

Não, o VITALCAPS PLUS não necessita de prescrição médica, pois é um suplemento alimentar, 100% natural, sem contra indicações e sem efeitos colaterais.

VITALCAPS PLUS POSSUI REGISTRO NA ANVISA? TEM EFEITOS COLATERAIS?

VITALCAPS+ é um suplemento cuja fórmula é 100% natural e que não traz nenhum prejuízo a saúde. Além disso, esse produto está devidamente registrado no Ministério da Saúde no Brasil, sendo autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Você tem a garantia necessária de que está diante de um produto que realmente é eficaz e que não é prejudicial.

Como devo tomar?

Esse produto para atingir os efeitos desejados, onde os primeiros sinais de melhora do paciente começam a se apresentar após os primeiros 14 dias de uso ininterruptos. Deve ser administrado UMA CÁPSULA AO DIA recomenda-se pela manhã para os casos de depressão e ansiedade e à noite para problemas de insônia. O Suplemento VITALCAPS+ é comprovadamente eficaz que a garantimos ao consumidor 100% de satisfação. Ao adquirir o produto, consumir de acordo com a prescrição por 14 dias e ainda assim não ficar satisfeito com os resultados obtidos, terá todo o dinheiro devolvido integralmente sem nenhuma burocracia.

Quanto Custa? Onde Comprar VITALCAPS PLUS?

IMPORTANTE: Compre SEMPRE exclusivamente na internet direto no SITE OFICIAL do fabricante no link abaixo porque além de garantir o desconto progressivo, você terá absoluta certeza de que vai comprar o Produto ORIGINAL.

CUIDE BEM DE SUA SAÚDE!

(Nota do Editor: Em razão dessa matéria em Viva Melhor o fabricante do produto VITALCAPS+ que ofereceu um DESCONTO ESPECIAL para os nossos leitores. VÁLIDO apenas para os PRIMEIROS 100 COMPRADORES pelo VOUCHER. (Que será aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo)

Promoção Exclusiva do Site

Clique na Imagem Acima e Acesse o Site Oficial

AVISO: Não sabemos até quando esse link estará disponível. Existe um grande interesse da indústria dos remédios de tirá-lo do ar. Dessa maneira, se você quer solucionar seu problema com a Depressão, Ansiedade ou Insônia de uma vez por todas, de forma DEFINITIVA e sem contra-indicações, clique no botão acima agora mesmo.

28
comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

recentes

populares

recentes

populares

  • Patricia Lima
    há 6 horas  

    Tenho 21 anos, estava cansada sem fazer exercícios passava dias sem comer, e depois comia pela semana toda. Estava tão cansada de procurar ajuda e todo mundo dizer que isso não é o fim do mundo pois não tinha câncer. As vezes me pegava desejando ter câncer assim morreria logo, e não teria que continuar a viver essa vida horrível! em minha mente, Todos não gostavam de mim eu sou um ser repugnante, eu mesma me odiava com todas as forças e etc! Eu sei como é passar por isso, por isso hoje eu uso e recomendo o VITALCAPS+ para todos que sofrem desse mal.

  • Fernando Ferreira
    há 1 dia  

    Eu tomo o VITALCAPS+ há 6 semanas que trago dos EUA... ele entrega o que promete. Eu conheci o VITALCAPS+ no site VITALCAPS+.com, no início, fiquei desconfiado, mas achei muito barato, acho que estava 197 reais. Adquiri e apliquei o método. Nos primeiros dias, eu já tinha uma sensação nova, gostosa da vida, depois de 2 semanas, eu estava completamente pleno e tranquilo. Senti poucas diferenças no meu organismo, consigo dormir em paz agora e percebi que o contato com amigos e parentes mudou de mais para mim, eu estou evoluindo, :D. Eu recomendo, não tenho a menor vergonha de dizer que sim, eu era "Depressivo e solitário", agora eu mudei.

    • Walter
      há 2 dias  

      Parece ser bom mesmo pelo que dizem por aí... eu fui pedir no site do VITALCAPS+ mais havia acabado, não tinha mais, você sabe quando chega mais?

      • Ricardo Motta
        há 2 dias  

        valeu pela dica fernando, estava meio desconfiado, mas lendo os comentários aqui, pelo jeito, o suplemento funciona mesmo.

      • Luis Orlando
        há 2 dias  

        Não me considero mais depressivo, pq hoje vivo uma nova vida, eu tinha 30 anos, estava desempregado há 6 meses, com um relacionamento há 8 anos e não estava feliz, não tinha nada vida, nem emprego, casa, carro, dinheiro muito menos, queria me separar mas não tinha nem pra onde ir, pra casa dos meus pais nao volto, afogava minha tristeza em trair, mas me sentia mal com isso, estava sem rumo na vida e perdido, Depois que um amigo me recomendou o uso diário do VITALCAPS+, em menos de uma semana meu animo para a vida já começou a mudar, comecei a dormir bem e hoje tenho uma casa, um carro e uma família reconstruída, espero que compartilhando minha história eu poça esta colaborando para o seu sucesso.

      • Lúcio Botafogo
        há 2 dias  

        Eu vi esse VITALCAPS+ na revista Super Interessante esses dias, mas não sabia onde adquirir. Eu tenho um amigo que já toma esse suplemento, posso dizer que ele é muito bom e os resultados são mesmo surpreendentes.. Muito obrigado por ter feito esse post!

        • Mauro Silva
          há 2 dias  

          Adquiri o meu semana passada sem esse desconto e paguei quase 197 reais pelo livro de receitas do shake... ah se eu tivesse visto esse post antes...

          • Diogo Soares
            há 2 dias  

            Acabei de adquirir o meu e paguei no cartão pra chegar mais rápido. kkkk

          • Eleonor Gonçalves
            há 2 dias  

            Eita, tinha lido sobre esse VITALCAPS+ outro dia, jurava que era "mais um"... mas pelo jeito é bom mesmo, onde eu posso conseguir um para o meu marido?

            • Ismael da Silva Ribeiro
              há 3 dias  

              É muito fácil, você pode acessar o site oficial dele https://www.VITALCAPS+.com e solicitar o seu. Abraço!

          • Bruna Santos
            há 4 dias  

            Vocês conhecem o inferno? Sim ele existe dentro das pessoas depressivas, são poucas pessoas que consegue sobreviver dessa maldição, desse blackdog. Até hoje ñ compreendo como estou vivo até hoje possuo 8 anos de blackdog e acredito que sou um ser divino capaz de viver num inferno e em um mundo real ... já tentei me suicidar umas 7x .. é bastante triste ser um poço de podridão, de coisas ruins e ainda ser uma pessoa boa nessa terra. afinal, quem sou eu? por que eu tenho que viver esta vida ?" Este foi o meu ultimo post depois de um tempo sumido em um grupo de amigos, Sim, eu era assim, Eu não tenho como agradecer a mudança total de vida e pensamento que o VITALCAPS+ me deu, tenho a sensação de que nunca mais conseguirei voltar a pensar dessa maneira, olhando hoje depois de 2 meses usando o VITALCAPS+ eu percebo que realmente eu estava fora de si. Gratidão.

          Atualização: Descontos de 63% ainda disponíveis. Promoção válida a partir de agora: