Hall Da Fama: Famosos Relatam Sua Luta Diária Contra a Ansiedade, Estresse, Insônia e Depressão

Famosos relatam os piores momentos de suas vidas quando sofreram com ansiedade, pânico, estresse e depressão

Veja o Que Dizem as Celebridades:

“Você pode ser rico ou pobre que essa doença não escolhe”.

“Fui para o hospital várias vezes e fiquei internado”. – Frases do cantor Lucas Lucco no Programa Encontro.

Disponível em: Encontro/ YouTube

“Pareço uma pessoa calma, mas sou um turbilhão por dentro. Sou estressada, tenho problema de insônia porque minha cabeça não para”.  – Cantora Sandy em entrevista nos bastidores do Caldeirão do Huck

Disponível em: Globo.com

“Nunca chorei tanto na minha vida”. – Padre Fábio de Melo para o Fantástico

Disponível em: Fantástico/YouTube

Assista a entrevista completa do Padre Fábio de Melo:

Músicos como Lucas Lucco, Padre Fábio de Melo e Sandy são alguns que admitiram terem passado por algum transtorno de origem neurológica em algum momento de suas vidas.

Não houve nenhuma ligação entre o transtorno e a criatividade, mas uma coisa é certa, alguns dos maiores músicos canalizam suas emoções através de suas músicas.

Todos eles colaboram muito com a divulgação desse tipo de problema, tornando-os reconhecíveis e mais tratáveis.

Um estudo descobriu que mais de sessenta por cento dos músicos relatam terem enfrentado algum tipo de transtorno de saúde como a depressão.

Saber disso significa que essas super estrelas da música são pessoas reais, assim como você. Eles estão lutando com situações semelhantes e superando o problema neurológico, assim como você.

“Acho que desencadeou sim por causa do acidente. Com certeza foi um momento forte, que mexeu muito comigo. O pânico é isso, você começa a ter medo de ter medo porque você não tem controle de si mesmo e essa falta de controle é muito ruim” – Apresentadora Angélica para o Programa Bem Estar

Disponível em: Terra.com.br

“Meu marido tem sido fundamental para me dar o impulso matinal. Nós dias em que eu me olhava no espelho e estava um ‘bucho’ de tanto chorar, ele falava ‘como você consegue, ainda assim, estar tão linda?’. Meu filho também é muito especial. Poder ficar perto dele, sentir seu cheirinho… isso me ajuda a enfrentar esse filme de terror” –  Apresentadora Ana Hickman em entrevista para a revista Vogue

Disponível em: OlharDireto.com.br

Como É Que Uma Pessoa Famosa Pode Sofrer?

Para nós que costumamos ver nossos atores e atriz favoritos do outro lado da tela, admirar o desempenho de nosso jogador de futebol favorito Domingo à tarde, escutar as músicas de nosso cantor(a) favorito(a), é difícil acreditar que pessoas famosas possam ter depressão.

Atletas profissionais estão em forma, excelente forma fisica. Seus corpos são definidos e esculturais.

Celebridades são igualmente bonitas e em forma. Eles ganham muito dinheiro. A maioria dos atletas e celebridades ganha mais dinheiro em um ano do que muitos ganharão na vida.

Muitos são egocêntricos e trazem consigo muitas posses materiais, como mansões e os melhores carros, juntamente com os mais belos cônjuges.

Muitos já nasceram em “berço de ouro”. A maioria deles em função da alta popularidade que tem, deixam legados que afetam as pessoas para as futuras gerações.

Como você gostaria de ter seu trabalho julgado pelo mundo inteiro? Qual o impacto social que você causa?

Como as pessoas o julgam? E se a metade do mundo não gosta, você ainda deve ouvir ou ler sobre todas as fofocas que saem diariamente na mídia.

Muitos de nós não poderiam lidar com esse tipo de pressão. Sim, eles escolheram esse trabalho e a crítica vai junto com o trabalho.

No entanto, muitos atores e atrizes só querem compartilhar seus personagens das atuações em filmes de televisão.

Estas são apenas algumas das centenas de artistas que agora estão falando sobre seus problemas de saúde.

Muitos famosos estão fazendo com que a redução dos transtornos de saúde neurológico faça parte dos objetivos de suas vidas, trazendo consciência e encorajando os outros a buscar ajuda.

“Tive depressão. Entendi que estava no lugar errado, que estava vivendo uma imagem que não correspondia à minha essência” – Atriz Priscila Fantin para M de Mulher.

Disponível em: MdeMulher.Abril.com

“Foi desesperador, depois daquilo passei uns dias sem poder ficar em lugar fechado”.  – Supermodel Gisele Bündchen em entrevista para o Fantástico

Disponível em: Fantástico/YouTube

Assista a entrevista da modelo concedida ao Fantástico:

O dinheiro e fama não trazem a felicidade. É ótimo ter fama e sucesso, mas isso não traz realização plena e nem resolve os distúrbios emocionais, então o que acontece? Porque mesmo os famosos sofrem?

Qual o Segredo do Equilíbrio Físico e Mental?

Infelizmente, a indústria farmacêutica visando obter altos rendimentos com ansiolídicos e antidepressivos esconde as verdadeiras causas do problema que a falta de nutrientes essenciais ocasiona.

Esse novo suplemento alimentar tem fórmula exclusiva e avançada. Abrangendo todos os componentes essenciais para uma qualidade de vida sadia.

Devido à ação da Niacina e do Triptofano, muitos estão conseguindo uma vida mais equilibrada e feliz.

Veja Alguns Benefícios da Niacina:

  • Liberta energia para as células do corpo;
  • Reduz o colesterol;
  • Ajuda a dormir melhor;
  • Trata distúrbios respiratórios e vasculares;
  • Ajuda no bom funcionamento da digestão;
  • Melhora o brilho e elasticidade da pele;
  • Aumenta o tônus muscular;
  • Bom para a saúde mental;
  • Ajuda no controle do diabetes e elevados níveis de açúcar no sangue.

Veja Alguns Benefícios do Triptofano:

  • Regula o humor e comportamento;
  • Controla a ansiedade;
  • Diminui a depressão;
  • Ajuda o corpo a se sentir relaxado;
  • Aumenta a confiança e felicidade;
  • Controla o apetite;
  • Diminui os riscos de ataques cardíacos e derrames;
  • Regula o sono;
  • Aumenta a memória e aprendizagem;
  • Regula a temperatura do corpo;
  • Alivio das dores de cabeça e enxaqueca;
  • Retarda os sinais de envelhecimento;
  • Melhora a libido.

Descubra a avançada fórmula do suplemento alimentar que estou tomando com o nome de Vital Caps Plus (clique aqui e saiba mais…).

Vital Caps PLUS o Lançamento, Que Você Precisa Conhecer:

Vital Caps + é o mais novo suplemento 100% natural, recém chegado no Brasil, muito utilizado nos Estados Unidos, onde já ajudou milhares de pessoas a se livrar dos sintomas da ansiedade, depressão, estresse e insônia.

Sua fórmula altamente avançada tem como base o Triptofano, a Niacina e outros componentes que atuam elevando os níveis de Serotonina no organismo, resultando na melhora das crises e posterior desaparecimento dos sintomas.

Vale a pena experimentar. Clique aqui e confira!

Vital Caps + não contém lactose e não tem contra indicações, exatamente por ser um produto natural. Clique aqui e veja mais depoimentos
Ele pode ser ingerido por qualquer pessoa que esteja sofrendo com os sintomas da ansiedade, estresse, depressão e insônia.

Vale lembrar que ele é vendido apenas em seu site oficial (Clique aqui e acesse o site oficial do produto).

IMPORTANTE: Nunca compre em farmácias, lojas de suplementos ou no Mercado Livre, pois pode ser produto falsificado e adulterado, prejudicando a sua saúde.

O produto tem autorização na ANVISA número: 6.04.572-1 e registrado no Ministério da Saúde.
100 % confiável!

Como Ter Equilíbrio Emocional?

Não perca tempo e saúde. Conheça agora mesmo o Vital Caps PLUS. Livre-se das noites de sono mal dormidas. Diga adeus à insônia e viva mais disposto(a) e feliz! Clique aqui e conheça tudo sobre o Vital Caps PLUS.

Veja Também

A Suplementação Natural Pode Ser A Melhor Aliada Da Sua Saúde

Lista dos Alimentos Mais Ricos Em Triptofano Do Seu Dia a Dia

Veja Famosos Que Têm Ou Já Tiveram Depressão

As Mais Recentes Descobertas Dos Benefícios Do Triptofano