Depressão

Segundo a organização mundial de saúde (OMS) o Transtorno da Depressão ou simplesmente depressão é um distúrbio mental caracterizado por tristeza, falta de interesse pelas atividades cotidianas, falta de prazer, insônia e perda de apetite. A depressão é difícil de ser identificada, porque a pessoa deprimida geralmente não aceita que pode estar passando por esse transtorno mental. No início ela acha normal uma apatia e se sente mais confortável quando sozinha. Quando ela assume que está doente é sinal de que a depressão já se encontra em nível bastante avançado. Interessante fazer uma avaliação quando apresentar sintomas de cansaço sem causa e falta de concentração. podem ser estas as primeiras causas da depressão. Vital Caps PLUS é ideal para combater estes primeiros sinais, com componentes naturais, ele atua diretamente nos niveis de serotonina, fazendo com que a apatia e fadiga desaparecem nas primeiras 2 temas de uso quando o caso não for severo, para casos mais graves recomenda-se o uso durante no mínimo 6 meses para a melhora dos sintomas da depressão.

A depressão é uma doença séria que deve ser tratada adequadamente e atinge 700 milhões de pessoas ao redor do mundo. Quando não tratada adequadamente com terapia e medicamentos adequados pode levar à apatia total que equivale aos casos de suicídio.

Qual a diferença entre Tristeza e Depressão?

É bastante comum ficarmos tristes após a perda de um ente querido, uma separação familiar ou de um animal de estimação. Essa tristeza vai durar um mês ou um pouco mais e logo após a aceitação saudável de que são situações normais da vida e que é natural vivenciá-las a pessoa vira a página e segue em frente. O problema é quando essa tristeza perdura por um período maior. Ela se instala permanentemente atingindo um patamar no qual a pessoa perde total vitalidade e se sente sem capacidade de reação mesmo com o incentivo de pessoas próximas. Se esse é seu caso, considere que você está passando pelo transtorno da depressão que pode vir acompanhado ou não de um rompimento traumático. Devo utilizar Vital Caps PLUS se me encontrar assim? Claro! Quanto antes começar melhor! O triptofano é um aminoácido poderoso que está dentre os componentes de Vital Caps + que irá melhorar sua disposição em 14 dias em média. Importante salientar que nestes casos severos você deve acompanhar-se de um psicólogo e médico especializado para prescrever juntamente uma medicação adequada.

Quais os Sintomas da Depressão?

Os sintomas emocionais da depressão são a apatia, tristeza, melancolia e casos de choro prolongado. é comum haver uma total indiferença da pessoa com transtorno da depressão. São comuns frases de “tanto faz como tanto fez”. Pode temem surgir angústia, auto-depreciação, sentimentos de culpa e inferioridade, incapacidade e total falta de esperança. O apego à situações do passado é uma das características mais marcantes do deprimido. Relembrar situações da juventude a todo instante para os idosos e da infância para os adolescentes com saudosismo melancólico é característica do transtorno da depressão. Frases como: – Ah, mas naquele tempo era bom! São muito recorrentes. Experimente o suplemento natural Vital Caps PLUS se você se encontra com esse tipo de pensamento à todo instante. Você com certeza notará uma vitalidade nova característica de Vital Caps PLUS.

Dentre os sintomas físicos estes variam de pessoa para pessoa essas ligados à insônia ou mesmo a dificuldade de atingir um sono profundo. Interessante também que o processo inverso, conhecido como hipersonia também é comum de acontecer, variando para cada pessoa, onde o depressivo irá ficar na cama o dia todo. Quando você chamar alguém de preguiçoso por ficar deitado o dia todo lembre-se: “Você pode ter um doente de depressão que precisará de ajuda.” Sao observados também a diminuição da libido, aumento ou perda de apetite e o estímulo de traçar metas e objetivos. Você conhece alguém assim? Experimente convencê-lo a tomar Vital Caps como suplemento natural vitamínico e aguarde 15 dias. Observe a melhora na disposição da pessoa e incentive a continuar o uso pelo período que julgar necessário

Depressão Pós Parto

Uma das causas de depressão cotidianas é aquela relacionada com o parto .Evidências apontam que este tipo de depressão está relacionado com uma faixa de 10% das mulheres que tiveram bebê recentemente. A depressão pós parto acontece quando a melancolia feminina que atinge as mulheres após o parto pelo chamado estado de “blues puerperal” não vai embora sozinha após 2 a 3 semanas pós parto. A esse estado duradouro chamamos de Depressão Pós Parto. Nesses casos a mulher fica apática e não encontra alegria nem mesmo no novo filho que acabou de nascer. É necessário que a mulher ou alguém próximo identifique o mais cedo possível esse estado de depressão e procure ajuda especializada para que não gere uma experiência traumática no recém nascido. O uso de Vital Caps PLUS é recomendado como auxílio no tratamento específico para este caso onde foram relatados casos de melhora mais acelerada, quando comparados com outras mulheres que não utilizaram o suplemento alimentar Vital Caps PLUS.

A Depressão tem Cura?

Após intensos estudos verifica-se que atualmente a depressão não está presente somente nos idosos como se pensava anteriormente. Pessoas jovens nos dias de hoje são bastante propensas a sofrerem com transtorno de depressão. As causas mais comum são o saudosismo da infância tranquila que o bombardeio de informações nos dias de hoje nos proporciona. O uso demasiado de smartphones de maneira não saudável também é preocupante porque faz com que a pessoa depressiva viva em constante saudosismo fantasioso. O transtorno da depressão tem cura? Por ser um transtorno neurológico não se sabe ao certo se tem cura. O correto é afirmar que as crises de depressão são atenuadas e até ficam ausentes por anos quando identificadas e tratadas corretamente onde o tratamento pode incluir medicação adequada e controlada (em alguns casos), terapia acompanhada de psicólogo habilitado e o uso contínuo do suplemento alimentar natural para uma vida feliz e equilibrada Vital Caps PLUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *